![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sIjrmWF7HPhCazLP7gWSmAb6egpmeKFxl2VBVh1kllaOYa623qMukZsxl-s2oijbga_8VT59Rkb1JRhXgbOr8rF1PxbA2HCUBPyz7z1e21k8UAfs614lM=s0-d)
A Record demonstrou sua falta de ética virtualmente. O site R7 que tinha o propósito de publicar noticias da Record e de demais emissoras, acabou fugindo do objetivo inicial e fez um ataque desesperador ao reality mais assistido da TV brasileira. Ainda não vimos nenhum contra-ataque ou alguma notificação por parte da atacada, será que a Globo quer tratar esse assunto de forma madura? Será que a Globo se cansou de fazer ataques a emissora dos bispos? Coisa que antes a tv carioca adorava fazer principalmente sobre um tema que envolve toda a história da TV Record, o suposto desvio de verba da Universal. Mas deixando os ataques antigos de lado, vamos destacar na página “Odeio BBB”. O R7 (comandado pela TV Record), mostrou seu despreparo para notificar noticias, tendo em vista que o site abrange temas de todos as emissoras sem rejeição. A democracia no Brasil existe e a Record tem todo direito de expressar isso, mas ética é algo fundamental.
Por: Breno Veisack
O R7 lançou uma página descrita como “Odeio o BBB 11″ e nela tem tudo o que tem direito: Slides com as imagens pegando fogo; fotos dos participantes editadas, de cabeça para baixo e etc…
As noticias contra o BBB é o que você mais encontra ali. Agora quero que vocês respondam essa pergunta: Por que que o R7 fez uma página exclusiva chingando o BBB e não faz uma para A Fazenda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário