SERIES PREMIADAS

11 de dez. de 2010

Ratinho em momentos épicos

SBT acertou em cheio. Pode ser que os números de audiência ainda não reflitam o significado real do que representa a volta de Carlos Massa, o Ratinho, para o horário nobre da TV brasileira, mas, é provável que isso ocorrerá muito mais rápido do que se imagina.

Ratinho surgiu para a TV na CNT exatamente neste horário e fazendo este tipo de programa, foi assim que ele ficou famoso e foi assim que, primeiro naRecord e depois no SBT ele assombrou os especialistas ao conseguir números impressionantes de audiência, chegando a picos de 43 pontos e massacrando a Rede Globo, vencendo em alguns momentos as novelas das 8. É isso que ele sabe fazer e, ainda bem, é isso que ele está fazendo novamente.

Somente quem assistiu a primeira semana do apresentador neste horário sabe do que se está falando. Foram momentos épicos para a TV brasileira. Ratinho mais desinibido do que nunca, em um só programa, falou mal do Ministério Público, de bandidos, da polícia e até se disse frustrado com o segredo de Gérson em Passione - no mesmo dia, inclusive. Tudo isso aos berros, como é seu costume, com a famosa câmera nervosa e, principalmente, com a banda e o público participando muito.

E durante a primeira semana já tivemos tudo de volta. De Marquito com suas sensacionais performances passando por briga durante o teste de DNA e chegando ao retorno triunfal do cacetete durante uma das crises histéricas do apresentador. Dá gosto de ver.
Realmente, em tempos de internet e notícia globalizada, a quantidade impressionante de informações que se passavam simultaneamente noPrograma do Ratinho era bizarra. Como eu afirmei na data da estreia do programa em meu twitter particular, Ratinho faz na TV a baixaria com bom gosto, isso sim é saber como se faz televisão.
TVXTV

Nenhum comentário: