SERIES PREMIADAS

13 de dez. de 2010

HEBE CAMARGO DIZ NÃO AO SBT E PODE IR PARA GLOBO

Hebe Camargo agradeceu os aplausos da plateia. Foto: Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews

Depois de um casamento regrado a muitas alegrias e bons momentos, chega ao fim uma das mais duradouras parcerias da TV brasileira, Hebe Camargo está deixando o SBT.
Depois de perambular por quase todos os horários da grade de segunda-feira, eis que nossa rainha se cansou e resolveu dar um basta neste desgaste.
Nesta segunda, 13 de dezembro, a loira foi à emissora gravar o especial de réveillon do canal. A gravação acabou há poucos minutos e para quem dava como certo que tudo ocorreria normalmente se espantou com o anúncio da apresentadora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Hebe leu uma carta, onde agradeceu os quase 25 anos de casa – ela estreou em 4 de março de 1986 na emissora, após passagens pela Record e Band -, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.
Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, confirma que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.
A saída de Hebe do SBT, assim como aconteceu com a de Gugu, é um fato de suma importância para história desse veículo de comunicação. O que era improvável se confirma.
As perguntas que surgem neste exato momento merecem resposta: Em viagem de férias em Orlando, como reagirá Silvio Santos? Quais medidas serão tomadas para contornar a situação? Correrão atrás do prejuízo e tentarão convencê-la a ficar? Caso contrário, por quê a deixarão sair?
A saída de Hebe marca um processo de mudanças que deverão, mais do que nunca, acontecer no SBT. A diretoria da emissora necessita urgentemente traçar estratégias e definir objetivos. Ao que parece, o último que sair fecha a porta. Não precisa apagar a luz, com o tempo ela queima.

Por: João Paulo Dell’Santo

Nenhum comentário: