SERIES PREMIADAS

30 de set. de 2010

ALELUIA !!!! ACABA O HORÁRIO POLÍTICO OBRIGATÓRIO , "DEMOCRCIA"....




DA REDAÇÃO – O espaço disponível para os candidatos no horário eleitoral gratuito em rádio e televisão chegará ao fim no dia 30 de setembro. Ao mesmo tempo, também ficarão proibidos os comícios, as propagandas em páginas institucionais na internet, reuniões públicas e debates, além da utilização de aparelhagem de som fixa e amplificadores, entre as 8 horas e as 24 horas.


Esta quinta-feira (23) é a data-limite para que todos os recursos sobre pedidos de registro de candidatos sejam julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral e publicadas as respectivas decisões.

A partir da próxima terça (28), até 48 horas depois do encerramento da eleição, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em flagrante ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Também será o último dia para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízes eleitorais representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização.

No dia 1° de outubro, já não podem mais ocorrer as divulgações pagas na imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral. A expectativa é que os candidatos dobrem suas visitas, caminhadas, carreatas e caravanas nesta reta final, com intuito de conquistar novos eleitores, principalmente, os indecisos.


REVEJA AS PEROLAS DE 2010

FALTAM 3 DIAS





VEJA MAIS EM MAIS INFO













Nenhum comentário: