SERIES PREMIADAS

25 de ago. de 2010

Peixe recusa proposta ucraniana por Alan Patrick, revela agente do jogador


O Santos recusou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) do Shakthar Donetsk-UCR pelo meia Alan Patrick, de 19 anos, uma das principais promessas da equipe alvinegra, preparado para ser o primeiro a despontar após Neymar e Paulo Henrique Ganso. O agente do jogador, Bruno Paiva, o clube ucraniano apresentou a oferta para comprar 100% dos direitos sobre o jogador, mas a diretoria santista disse que tem um projeto para manter o jogador pelo menos até a Copa do Mundo de 2014. 
G1.COM


Paiva jantou na última terça-feira, em São Paulo, com o pai do jogador e com Fernando Silva, assessor do presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e homem-forte do futebol alvinegro, para apresentar a proposta.
- Era uma proposta excelente, principalmente levando-se em conta que é um jogador que ainda não teve muitas chances no time principal. Isso comprova o seu potencial. O Santos tem um projeto muito bom para o Alan, quer mantê-lo no clube, e, por isso, recusou a oferta – afirmou o agente.
Alan Patrick tem contrato até 2014 e sua multa rescisória para o exterior está estipulada em 20 milhões de euros (R$ 44,6 milhões). Destaque do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o meia á teria ganhado um lugar no time não fosse um detalhe: ele joga na mesma posição de Paulo Henrique Ganso, dono da camisa 10 alvinegra.

Nenhum comentário: