SERIES PREMIADAS

14 de jul. de 2010

PROGRAMAS : BOM PARA LER LIVROS E DOC. PDF ADOBE READER 9






A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma nova, totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9  de Adobe Reader e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.
Outra grande novidade desta versão é sua integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através dele, o usuário pode criar documentos em PDF ou mesmo hospedar arquivos através da internet.
Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo em PDF através do seu navegador sem precisar baixá-lo.



Nenhum comentário: